GetFit: a plataforma inovadora de acompanhamento individualizado

Há quem não consiga com facilidade conciliar uma rotina desportiva ou cumprir um plano de treino ou de alimentação como gostava. Com o intuito de auxiliar quem procura as bases certas para atingir um determinado objetivo, existem inúmeras iniciativas criadas nesse sentido, como é o caso do acompanhamento online que se apresenta como uma vertente auxiliar à prática desportiva.

A pensar nessas mesmas necessidades, nasce o GetFit, um projeto inovador que procura disponibilizar serviços de acompanhamento individualizado. Trata-se de uma plataforma online de treino e de alimentação saudável – com base na personalização dos serviços, consoante as necessidades e objetivos de cada consumidor. Desta forma, o projeto surge com o intuito de auxiliar a mudança dos hábitos, através de treinos adaptados e de uma rotina alimentar que seja adequada ao indivíduo, contribuindo para uma vida mais equilibrada, saudável e feliz, continuamente.

Ao nível dos serviços disponíveis, podemos dividir os mesmos em duas categorias principais: Treino e Alimentação. Cada uma destas categorias é depois dividida em subcategorias, consoante os fatores a determinar, como a intensidade, a duração, o grau de personalização, entre outros. Para além disso, o projeto destaca ainda outros serviços inovadores:

  1. Treinos para melhoria da performance desportiva, disponíveis para oito atividades diferentes (corrida, natação, padel, ténis, surf, skate, ski e snowboard).
  2. Z-health: um programa de treino baseado na neurociência, que procura proporcionar resultados benéficos ao nível da reabilitação, como é o caso da diminuição da dor ou a melhoria da performance.
  3. Personal shopper, onde é o próprio nutricionista que realiza as compras dos clientes, consoante as necessidades do seu regime alimentar adequado.

Este processo começa com a identificação individual de cada cliente, para depois serem desenhadas as soluções especificas para o mesmo, sendo esta a única forma de garantir que os resultados pretendidos serão atingidos e dentro do tempo desejado.

Todos os serviços podem ser conhecidos e adquiridos na plataforma online do GetFit, assim como a possibilidade de realizar uma avaliação inicial gratuita.