Sport Zone Gym: o desporto chega a casa de todos os portugueses

A Sport Zone pretende continuar a levar o desporto a todos aqueles que nele encontram a sua motivação diária. A pensar nisso, a marca decidiu criar um movimento carregado de energia positiva, na promessa de fazer chegar o exercício físico à casa de todos os portugueses, com o intuito de que todos se possam manter ativos e incorporar o desporto nas suas rotinas diárias, sem saírem de casa.

A iniciativa conta com a ajuda de vários personal trainers, professores e figuras públicas, nomeadamente Isabel Silva, Nilton Bala, Paulo Teixeira e Miss Fit, que estarão diariamente, a partir das suas casas, a motivar toda gente a praticar exercício físico. Todos os dias haverá um treino diferente, recorrendo a material simples que todos têm facilmente em casa, como cadeiras que servirão de apoio a inúmeros exercícios, garrafões de água e livros que podem ser usados como pesos ou apenas usando o peso corporal.

É desta forma que a Sport Zone irá incentivar a prática desportiva, disponibilizando, diariamente, uma atividade diferente para que treinar em casa seja um constante divertimento. Inspirar e motivar esta prática são pilares fundamentais deste movimento que promete estar no top of mind de todos os desportistas que estão neste momento, e durante as próximas semanas, em casa.

A iniciativa já arrancou e irá prolongar-se nos próximos dias nas redes sociais, tanto no Facebook como no Instagram da Sport Zone. A cada dia a marca vai destacar uma atividade diferente, que pode alternar entre aulas em direto, dicas de exercícios ou ainda pequenos treinos que estarão posteriormente disponíveis no IGTV do Instagram da marca.

Fique em casa, junte a família e equipe-se a rigor. A Sport Zone encarrega-se de levar o desporto até si.