GUESS Activewear apresenta as novas propostas de athleisure

Por Vera Salazar

Para a nova coleção outono/inverno 2020, a GUESS Activewear procurou ajustar as calças largas e os tradicionais hoodies com os crop tees, os soutiens de desporto e as leggings, enfatizando a feminilidade em tons de amarelo, rosa, preto, branco e cinza. Simultaneamente, os coletes puffer com capuz, as calças curtas e as sweatshirts longas com capuz são algumas das peças-chave, que surgem com tecidos cintilantes e metálicos e com detalhes tech. Com o revestimento em malha, scuba e lycra os acabamentos são magníficos.

Fundada em 1981, a GUESS sempre foi conhecida como uma marca tradicional de jeans, embora se tenha tornado numa marca global de lifestyle. Nascida em Los Angeles, a tendência Athleisure – um tipo de roupa hídrica – tornou-se num dos looks mais relevantes na moda atual. Também o sportswear se tornou numa das maiores modas mundiais, não sendo apenas um conceito de desporto e atividade física. Aliando o conforto e estilo à performance e funcionalidade, a Guess apresenta uma nova coleção mais versátil.

Os estilos de streetwear também vão ser adaptados para athleisure com t-shirts com zip, casacos desportivos com capuz e jumpsuits.  O minimalismo dos anos 90, juntamente com a utilidade, é vista nos tank tops e nas calças curtas biker, ao passo que os tecidos são felpudos, feitos de microfibra e poliéster sustentável, com painéis de renda e detalhes com faixas. As leggings e os soutiens de deporto combinam com as sweats confortáveis e com uma variedade de modelos e t-shirts, modelos perfeitos para combinar em sessões de treino e caminhadas urbanas casuais que garantem ser a tendência favorita da temporada.

As novas propostas podem ser conhecidas no site da marca.