O novo óleo essencial para proteger a pele nos dias mais frios

A Folha D’Água acaba de lançar uma linha de óleos faciais com extrato de dióspiro. A marca portuguesa, que se destaca por desenvolver produtos 100% naturais e de elevada qualidade, procura, uma vez mais, promover um cuidado extra com a pele, especialmente nos dias mais frios.

Repleto de ingredientes benéficos, este novo óleo facial é ótimo para peles normais a secas, preservando uma sensação de pele visivelmente nutrida, renovando a luminosidade, protegendo a barreira natural e minimizando os efeitos da poluição diária a que o rosto está sujeito, graças aos carotenoides presentes no extrato de dióspiro.

Sendo um produto 100% natural, torna-se naturalmente perfumado com óleos essenciais puros, como: olíbano (ação anti-inflamatória); palmarosa (indicado para peles maduras e secas); gerânio (reconhecido por auxiliar a uniformização do tom de pele); orquídea (ação rejuvenescente e suavizante); patchouli (ajuda na regeneração da pele).

Quanto à correta utilização do óleo facial, a Folha D’Água recomenda:

Sempre depois da rotina de limpeza e/ou hidratação, aplique diretamente no rosto (uma gota na testa e outra em cada maçã do rosto) e massaje toda a face. Em alternativa, coloque três gotas nas mãos, pré-aqueça, espalhe e leve aos mãos ao rosto, pressionando de forma delicada. E, por último, na palma da mão, pode ainda misturar três gotas do óleo com o seu creme diário e aplicar tudo em simultâneo para conferir uma maior nutrição à pele.

Descubra todas as novidades da linha de saúde e bem-estar da Folha D’Água aqui.