Go Natural, novidades surpreendentes a tempo de celebrar o melhor do Natal

Como e já habitual nesta altura de Natal, o Go Natural propõe-se a reinventar a tradição, celebrando a quadra natalícia de forma mais saudável e com a mesma alegria. Este ano não será exceção e, para tal a marca irá ter diversas novidades disponíveis nos seus supermercados e restaurantes. Até ao dia 15 de dezembro, o Go Natural está a sortear 50 vencedores num passatempo muito especial.

Os novos cabazes de Natal visam primar pela diversidade dos produtos, correspondendo aos gostos pessoais de quem deles vai usufruir. Desta forma, pela primeira vez, os cabazes Go Natural surgem num formato do it yourself como que um convite à total liberdade de escolha dos produtos. Precisa apenas de selecionar o tamanho do cesto e compô-lo com os produtos que desejar.

Imagens ©Go Natural

Uma outra sugestão interessante para presentear amigos, familiares ou colegas de trabalho é a Box Pick Me (um sortido de bolachas de pepitas de chocolate com aveia e noz) ou a Box Eat Me (com deliciosos mini brownies de avelã. Há ainda a Atividade DIY (12,50€) que inclui uma receita, uma forma de bolachas e todos os ingredientes necessários para a preparação das cookies de aveia e noz. Todos os produtos estão disponíveis por encomenda, que pode ser efetuada por e-mail, quer para entrega ao domicílio como para recolha na loja.

Também as deliciosas e reconfortantes refeições habituais do Go Natural destacam algumas novidades interessantes no menu, resultando na perfeita fusão do sabor da tradição com a escolha de ingredientes menos convencionais. É o caso no quinotto de peru, abóbora e cebola roxa, uma receita que é preparada na hora e que pode ser experimentada nos restaurantes Go Natural, que se encontram em diversos centros comerciais. Já nas opções de grab and go que tanto caracterizam a marca destacam-se: fusilli com três queijos e tomate cereja seco ou o wrap quente de cogumelos e parmesão. Para sobremesa, o destaque vai para o pudim de manga com coulie de framboesa e granola e o triffle com brownie, mascarpone e framboesas.

Quinotto com peru, abóbora e cebola roxa.

A tempo de preparar a ceia de Natal e procurando libertar o chef que há em cada pessoa, o Go Natural disponibiliza um serviço de encomendas (nos supermercados da marca) de ingredientes biológicos e tradicionais desta época, como acontece com o bacalhau graúdo ou especial (que respeita todos os processos de salga e cura) ou, no caso das carnes, o peru preto, o borrego e o cabrito. Além disso, existem ainda vários produtos saudáveis e biológicos nos supermercados da marca: vinhos e legumes da estação, chocolates e frutos secos.

Procurando alegrar a partilha, à distância, entre familiares e amigos que não poderão estar juntos nesta quadra natalícia, o Go Natural tem um passatempo a decorrer no Instagram até ao dia 15 de dezembro, o qual pretende sortear 50 felizardos. O objetivo é que os vencedores tenham a oportunidade de enviar, sem qualquer custo, uma Atividade DIY Go Natural a alguém que lhes seja especial.