Perff Studio, otimismo e confiança definem a nova coleção

A Perff Studio anuncia o lançamento da nova coleção de primavera e verão, que surge sob uma vontade de inspirar a redefinir a forma como nos sentimos e vivemos. Com a missão de nos motivar e viver com otimismo, simplicidade e confiança, Re-define sugere propostas essenciais, tanto para treinar como para o dia a dia.

A pandemia mudou o mundo e gerou uma agitação emocional. As emoções intensificaram-se e as pessoas viram-se confrontadas com situações extremas. A pensar nisso, a nova coleção está dividida em vários capítulos.

Fotografias ©João Macedo

Começando pelo primeiro capítulo, Optimism, a gama de propostas é inspirada num estilo de vida cosmopolita e pela necessidade de uma maior conexão com o mundo. Carregada por uma visão energética, a coleção tem como objetivo promover um sentimento mais positivo, ultrapassando os limites da moda e da forma como nos sentimos no mundo que nos rodeia. Numa mistura harmoniosa de moda consciente e, ao mesmo tempo, arrojada e sofisticada, a coleção permite criar looks versáteis que impulsionam a mulher moderna a ir mais além. Passamos para o segundo capítulo: Simplicity. Proporcionando um equilíbrio entre o conforto e a sofisticação, este capítulo permite-nos encarar o dia a dia sem esforço, movendo-nos com maior liberdade e dando-as a confiança necessária para redefinir a forma como vivemos a vida.

Acreditando que, mais do que nunca, precisamos de peças de roupa que se adaptem a um estilo de vida mais flexível, sem comprometer o conforto e a sofisticação, a nova coleção vem dar resposta a isso mesmo. Recorrendo a um design simples, mas sofisticado, que combina cortes exclusivos com detalhes futuristas e tecnologia de ponta, a nova linha oferece opções para um guarda-roupa elegante e confortável. A inovação é a chave e, por isso, as peças são produzidas a parti de malhas tecnologicamente avançadas e desenvolvidas para se ajustarem perfeitamente ao corpo, garantindo uma maior respirabilidade e absorção de humidade.

Sendo a Perff uma marca assumidamente sustentável, todos os produtos são fabricados a partir de materiais amigos do ambiente. A coleção incorpora peças concebidas para durar e minimizar os impactos ambientais. Assim, a marca portuguesa utiliza apenas algodão orgânico, cultivado sob práticas que geram baixo impacto ambiental e certificado pelos padrões da agricultura orgânica.