Vegan e naturais, chegaram os novos snacks Freeness

A Freeness apresenta os novos snacks naturais, isentos de glúten e com alto teor em fibra. Produzidos em Portugal, há snacks de maçã e canela, cacau e framboesa.

Além de serem isentos de glúten, de lactose e de açúcar, são também livres dos 14 principais alergénios, apresentando baixo teor em gordura saturada. A marca é lançada pela start-up nacional Fidufoods, finalista da mais recente edição do Start and CO, uma iniciativa lançada pela Nestlé com o objetivo de reunir o que de melhor se faz em termos de inovação, em áreas da nutrição, saúde, bem-estar e sustentabilidade. Os produtos destinam-se a todos os consumidores que procuram manter uma alimentação saudável, sendo indicados para quem apresenta intolerâncias e alergias alimentares, mas também para quem procura uma alimentação sem produtos de origem animal. São indiciados para dietas veganas, vegetarianas e flexitarianas.

A Freeness foi lançada em parceria com o Continente Food Lab, pelo que os produtos apenas estão disponíveis em hipermercados Continente com o respetivo corner Food Lab. Todos os locais estão disponíveis aqui.