PUMA lança coleção com Dua Lipa

A PUMA convida a estrela da música pop, Dua Lipa, para o lançamento de uma coleção de cores vibrantes e uma inspiração vintage. A gama Flutur traz sugestões únicas de vestuário e de calçado, perfeitas para treinar ou andar no dia a dia, dada a versatilidade.

Fotografias ©D.R.

O design vintage e diferenciado de Flutur carateriza-se por cores vibrantes e looks ajustados que se inspiram na cultura rave. A coleção destaca-se pelos tons vívidos, detalhes holográficos e modelos com estilo retro. As influências do activewear também estão presentes e são visíveis em várias peças desta coleção, como jerseys às riscas, artigos desportivos vintage e com inspiração em fatos de treino. Tons de rosa, roxo e laranja definem a gama de cores desta coleção, que inclui artigos de vestuário, calçado e acessórios que se enquadram com o novo penteado cor de rosa de Dua Lipa para combinar com o esquema de cores da coleção.

Flutur destaca-se ainda pela marca da borboleta de Dua Lipa, inspirada no design vintage, que representa a transição e os novos começos, um tema que se tornou central na vida da artista musical londrina enquanto atravessava a sua metamorfose criativa. O desenho da borboleta de Dua Lipa partilha o posicionamento com o logotipo da PUMA, ambos visíveis em grande parte da coleção.