Oysho: chegou a nova coleção de ski

A nova coleção de ski da Oysho caracteriza-se pelo elevado desempenho, com peças resistentes a temperaturas extremas. A linha incorpora um tecido inovador respirável e water block impermeável.

A estrutura do tecido de dupla camada combina um revestimento exterior que repele a água com uma membrana interior que permite a passagem de ar e humidade, oferecendo elevada respirabilidade e proteção contra a água. A coleção prima pela tecnicidade, a coleção propõe casacos acolchoados produzidos com enchimentos inovadores ultraleves e com uma elevada capacidade de isolamento térmico. É o caso do enchimento 3M Thinsulate, composto por 78% de poliéster reciclado. Testados em laboratório, todos os materiais resistem a temperaturas de até -17ºC.

Todos os casacos incorporam o refletor RECCO, “um dispositivo de localização eletrónico” com vários bolsos: um interior inovador com enchimento de isolamento térmico (ajuda a manter o smartphone carregado durante mais tempo), um bolso na manga para o forfait e um outro interior para os óculos com um pano de limpeza.

Esta aposta no elevado desempenho estende-se às calças e aos macacões, sendo peças que apresentam um tecido de dupla camada com interior cardado, proporcionando uma sensação de calor e que se destaca pela sua elevada elasticidade, adaptando-se a todos os movimentos durante a prática desportiva.

A coleção pode ser conhecida no site da Oysho.