São Silvestre Gondomar está de volta

A São Silvestre Gondomar regressa a 3 de dezembro, pelas 21h00, em Gondomar. Organizada pela EventSport e o Município de Gondomar, a 6ª. edição conta com uma Corrida de 10km e uma Caminhada de 4km.

Com mais de 90 anos de história, esta temática foi inspirada numa corrida noturna onde os atletas corriam pela cidade com tochas acesas nas mãos, é considerada uma das mais míticas corridas do mundo e pretende-se que se torne num símbolo desportivo do município.

Tem um percurso citadino que passa por alguns dos pontos de interesse mais conhecidos de Gondomar, com partida e chegada junto da Câmara Municipal de Gondomar, a prova é ideal para todos os amantes da corrida, mas também para todos os entusiastas de desporto. A prova será composta por uma Corrida de 10 Km com carácter competitivo e por uma Caminhada de 4 Km.

Depois do grande sucesso das quatro edições anteriores, o município de Gondomar prepara-se para ser contagiado de energia e boa disposição, numa época natalícia.

Diversão, satisfação e companheirismo são os adjetivos caracterizadores da 6ª. São Silvestre Gondomar.

Até dia 31 de outubro, o custo para as inscrições é de 7€ para a caminhada e de 10€ para a corrida. Após essa data, o valor para a caminhada são 8 euros e para a corrida 12 euros.
Todos os participantes têm direito a medalha de participação, t-shirt técnica, dorsal, água Vitalis, fruta, seguro desportivo tranquilidade, saco, diploma de
participação.

Inscrições disponíveis no site da EventSport ou na sede