Fjällräven partilha 5 dicas para explorar a natureza em dias de chuva

A propósito da nova coleção da Fjällräven de casacos impermeáveis para a chuva, a marca sueca traz-nos algumas dicas para desfrutar da natureza e manter uma rotina ativa, mesmo em dias chuvosos.

1. Compreender os diferentes níveis de proteção contra a chuva. Confirmar nas descrições dos produtos se estes são resistentes à água, impermeáveis ou à prova de água.

2. Escolher o casaco certo tendo em conta o objetivo. Pesquisar qual é o tipo de modelo de casaco que irá funcionar melhor para aquilo que pretende fazer na natureza.

3. Proteção contra a chuva da cabeça aos pés. Para além do casaco, complementar com outros acessórios como um boné ou um par de meias extra.

4. Estudar o ambiente. É muito importante verificar a meteorologia antes de sair de casa e durante a atividade no meio da natureza.

5. Desfrutar da experiência. Na natureza, o mais importante é a viagem e não o destino.

Para esta estação, a Fjällräven apresenta dois novos modelos na sua linha de peças impermeáveis, o High Coast Hydratic Trail Jacket e o Vardag Hydratic Anorak, que oferecem funcionalidade respirável e impermeável num design intemporal tanto para os trilhos como para fora deles.

O já premiado Keb Eco-Shell Jacket também pode ser uma opção para atividades em condições húmidas, como trekking. É um casaco ligeiro de três camadas em poliéster reciclado com impregnação DWR sem PFC’s (Compostos Perfluorados).

Coleção disponível no site da marca.