Inscrições abertas para a 8ª. Tranquilidade Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar

A 8ª. Tranquilidade Meia Maratona D’Ouro Run Gondomar acontece a 11 de junho (domingo), entre Valbom e Foz do Sousa – Esposade e as inscrições já estão abertas.

Organizado pela EVENTSPORT e o Município de Gondomar, o evento é composto por uma Meia Maratona de 21.097 km, uma Mini Maratona de 10 km e uma Caminhada de 5 km. As provas têm partida e chegada na estrada N108 – Avenida Escritor Costa Barreto 1111, junto ao posto de abastecimento GALP, tendo como cenário a beleza do Rio Douro.

A edição de sucesso do ano passado reuniu milhares de participantes, entre eles atletas internacionais de 25 países diferentes.

Fotografia ©D.R.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis até ao dia 10 de junho e podem ser garantidas no site da prova ou no site da organização.

A atleta Rosa Mota é novamente madrinha da prova.

Fotografia ©D.R.

O trajeto passa por alguns pontos de interesse em Gondomar, nomeadamente: Casa Branca de Gramido, Ponte Foz de Sousa, Clube Naval Infante D. Henrique e Quinta do Passal.

Este ano, a prova é distinguida com a classificação de três estrelas pela European Athletics, pelo trabalho e esforço da organização na melhoria e internacionalização do evento.