Portugal Fit: o maior evento de Fitness está de volta

O maior evento de Fitness do país está prestes a arrancar com mais uma programação que, ao longo de dois dias, vai “pôr Portugal a mexer”, numa edição especial. Das aulas de grupo aos showcookings, não faltarão atividades diferentes para experimentar. Pela primeira vez, o evento vai rumar ao norte do país e receber os melhores profissionais da área do fitness e todos os desportistas que valorizam o exercício físico e escolhas de vida saudáveis. Depois do Altice Arena, na edição anterior, é altura de o Altice Fórum Braga, na Cidade Europeia do Desporto – Braga – abrir as suas portas. Marque na sua agenda os dias 24 e 25 de novembro, vista-se a rigor e venha divertir-se numa experiência inesquecível.

A poucos dias do evento, Braga está já com lotação quase esgotada e espera receber mais de 20 mil pessoas que irão rumar até à cidade especialmente para o evento.

Dias 24 e 25 de novembro no Altice Fórum Braga. Fotografia © Portugal Fit

O #PortugalFit é uma convenção que abrange as diversas áreas envolventes do mundo desportivo, começando pelo exercício, mas sem esquecer a importância da boa alimentação e do quanto o desporto é benéfico para a nossa mente. Depois de percorrer vários espaços atrativos por todo o país, é altura de homenagear a cidade que, ao longo do ano, “respirou” desporto e saúde em todas as suas vertentes. Esta edição não vai honrar apenas a cidade, mas, também, os 25 anos do sucesso da convenção e os 20 anos dos programas “Les Mills” no país.

Este ano a programação traz uma estreia: o Pole Art Portugal – Campeonato Internacional Pole Dance. Uma modalidade de domínio físico que une a dança e a ginástica em demonstrações inesquecíveis. Como é já tradição, as provas de culturismo são dos momentos auge do evento, que vai atribuir o Troféu Carlos Rebolo. Paralelamente às aulas de bodycombat, bodyattack, Les Mills Grit e Sprint, Powerjump, Postural Ball e RPM, o evento vai contar com vários workshops de nutrição, treino funcional, liderança e motivação, entre muitos outros. Haverá, ainda, a 1ª Conferência Internacional de Atividades Aquáticas.

Dois dias intensos, cheios de energia, força e motivação, que vão transformar o Altice Fórum Braga num enorme estúdio de Fitness. Pode consultar a programação aqui ou ver o vídeo da edição do ano passado.