Conheça a nova balança inteligente da Fitbit

Se perder peso de forma saudável está na lista dos seus desejos para o próximo ano, então poderá gostar de conhecer a novidade da Fitbit. A marca lançou uma balança inteligente que permite um acompanhamento mais completo quanto ao ganho ou perda de peso.

Aria Air

A balança surge em dois modelos: Aria 2 e Aria Air. Esta balança inteligente é muito fácil de usar e permite um controlo preciso de estatísticas, que são monitorizadas através da aplicação da Fitbit para dispositivos móveis. Através da app pode acompanhar facilmente o seu peso, os valores do IMC, a percentagem de gordura corporal, entre outros fatores.

Para que possa ter um acompanhamento e um controlo ainda mais específico, pode configurar rapidamente com a aplicação ou a sua pulseira Fitbit, por Bluetooth (no caso da Aria Air) ou por Wi-Fi (na Aria 2).

As duas balanças estão disponíveis no site da marca, onde pode conhecer todas as particularidades de cada um dos modelos. Tanto a Aria Air como a Aria 2 estão disponíveis em duas cores: preto e branco.

Aria 2