Conheça os dois novos modelos da PUMA, com vibrações retro e futuristas

A PUMA apresentou um novo look para o icónico modelo Fast Rider, inspirado na modalidade de running. Os novos Future Rider Play On e Style Rider Play On fundem um estilo futurista com vibrações retro, através de combinações de cores vibrantes e elementos nostálgicos.

Os Future Rider Play On, disponíveis para adulto e criança, apresentam a entressola e a formstrip PUMA em branco, além da camurça preta sobre o azul vibrante, combinando com vermelho e verde néon ou em cores mais ousados que relembram os míticos anos 80, como verde néon, rosa, laranja e violeta. Este modelo remonta ao passado com a sua sola mais ondulada, que é inspirada nos Fast Rider originais.

Já os Style Rider Play On são um pouco mais arrojados, destacando uma parte superior em nylon e sobreposições de camurça em preto e branco. Este modelo possui, ainda, uma entressola arrojada em vermelho e branco vibrante, incluindo também a tecnologia RIDERFOAM, que absorve os choques e providencia uma rápida recuperação. Tudo isto é complementado com uma sola ondulada de inspiração retro e a formstrip PUMA em branco.

Os dois modelos estarão disponíveis a partir do dia 22 de fevereiro, em lojas PUMA e lojas selecionadas.