Perff Studio: a nova linha de activewear é uma celebração da herança portuguesa

Voltada para o que é nosso, para as nossas raízes, cultura e tradições, a nova coleção da Perff Studio é uma homenagem à herança portuguesa.

A marca nacional de activewear, que nasceu no coração da manufatura portuguesa, procurou materializar da melhor forma o orgulho que sente em fazer parte de um país tão rico ao nível cultural, reunindo a habilidade, a visão futurista e a sabedoria, sem esquecer a paixão pela qualidade. Desta forma, a nova linha é exclusivamente dedicada a celebrar a grande herança nacional, partindo de um símbolo comum: a calçada portuguesa.

Fotografia ©João Macedo

Aliando o melhor de dois mundos, a experiência artesanal portuguesa com a sofisticação e inovação que caracteriza a Perff Studio, a marca desenvolveu uma linha que celebra o estilo de vida moderno e a tradição portuguesa, exaltando a dinâmica do nosso estilo de vida em harmonia com a arte, o detalhe e a contemporaneidade, intimamente caracterizadores da calçada portuguesa.

A intenção é elevar as nossas criações a níveis exclusivos de luxo e de personalização, inovando o convencional, através de conceitos inspiradores e cheios de simbolismo.

Mantendo a premissa da sustentabilidade, esta nova linha é composta por quatro peças sustentáveis: um crop-top, uma legging, um top e um casaco. Estas novidades dão já o mote para o lançamento da coleção de primavera/verão da marca.

Conheça a nova linha aqui.