Dama de Copas: conheça os novos Sports Bra perfeitos para praticar desporto

A Dama de Copas adicionou duas novas peças imperdíveis à sua coleção, especialmente dedicada à prática desportiva. Segundo a marca, a grande maioria das mulheres apresenta algumas dificuldades em encontrar os soutiens certos para si, tanto pelo tamanho, pela forma ou o preenchimento, sendo que os soutiens de desporto não são exceção.

A pensar nesta dificuldade e com o intuito de procurar responder a estas necessidades importantes, a Dama de Copas tem apostado na oferta de peças confortáveis e aptas para qualquer tipo de corpo, disponibilizando um serviço de Bra Fitting nas suas lojas, que pode conhecer aqui.

A escolha do soutien desportivo deve ser feita de forma a corresponder às características do peito de cada mulher e tendo em conta o exercício que pratica. Desta forma, na Dama de Copas todas as mulheres poderão encontrar o apoio especializado e a orientação personalizada que necessitam para fazerem uma escolha mais adequada a si.

O novo Sports Bra com aros é o ideal para praticar desportos de maior impacto, uma vez que garante uma maior imobilização da mama. Com aros flexíveis e revestidos a silicone, o conforto é garantido também pelas copas, que encapsulam a mama, de forma a bloquear o movimento. É também uma excelente peça para usar no dia a dia, especialmente para quem tem profissões mais ativas. Este soutien acaba por dar um efeito mais redondo ao peito, estando disponível nas costas 28-40 e copas B-J.

A pensar na próxima estação de primavera/verão, a Dama de Copas sugere o modelo Grey Marl num tom cinzento para utilizar com roupa mais clara, assim como o Lace Black/Coral, sendo esta uma versão um pouco mais arrojada e que combina com uma sobreposição de renda geométrica em preto.

Indicado para desportos de menor impacto, encontra-se o Sports Bra sem aros. Com uma copa moldada e um elástico alto e resistente na base do peito, este soutien acaba por se adaptar ao corpo na perfeição, garantindo a máxima sustentação, sem a necessidade de ter um aro.

É uma peça excelente também para descanso ou para um período pós-cirúrgico. Este modelo está disponível nas costas 28-40 e copas B-GG. Para a próxima estação, surge o Rose/Black, com uma cor tendência perfeita para combinar com tops mais recortados ou para assumir no ginásio sem nada que o esconda.

Cada mulher é única e deve ser aconselhada da forma mais adequada às suas necessidades, tendo o acompanhamento certo que a possa auxiliar a escolher o modelo perfeito para si.