Iswari: a marca portuguesa de superalimentos favoráveis a um estilo de vida saudável

Criada há cerca de uma década, a Iswari é atualmente uma das marcas líderes de mercado na área dos superalimentos. Dez anos depois de ser criada, a marca portuguesa já conquistou mais de 18 países, não só com os seus produtos e a qualidade dos mesmos, mas também pela filosofia que determina a sua missão: selecionar o melhor da natureza, oferecendo apenas produtos saudáveis e saborosos, ricos em nutrientes e reconhecidos pelas suas propriedades benéficas para um estilo de vida mais equilibrado e consciente.

Projetada por Gonçalo Sardinha, a Iswari propõe-se, desde o início, a disponibilizar produtos alimentares e superalimentos que beneficiem um estilo de vida saudável.

Desta forma, a marca dispõe de cerca de 60 produtos, distribuídos em seis categorias principais: Pequenos-Almoços, Proteínas vegetais, Bebidas Funcionais, Barras de Superalimentos e Snacks, bem como superalimentos puros.

É por isso que a marca recorre apenas a fornecedores sustentáveis, garantindo também que os produtos não possuem qualquer nocivo para a saúde. Também não entram derivados de animais, de soja, de leite ou glúten, assim como açúcares refinados.

Aveia Divinal Original

Um dos mais recentes produtos a chegar à família Iswari foi a nova Aveia Divinal Original, um produto ideal para preparar papas de aveia de forma instantânea e rápida (sem necessidade de cozinhar). Por ser tão prática torna-se na solução perfeita para consumir a qualquer hora do dia. Basta adicionar a esta base os seus ingredientes preferidos e poderá desfrutar de um sabor único, suave e natural.

Sugestão de utilização:

-Adicione duas colheres de sopa de aveia a 125g de iogurte vegetal.

-Adicione quatro colheres de sopa de aveia a 90ml de bebida vegetal.

Benefícios do consumo da Aveia Divina Original:

-Controlo de peso: o seu alto teor em fibra contribuiu para uma normal digestão, aumentando a sensação de saciedade, evitando um consumo calórico excessivo ao longo do dia. A fibra consegue ainda abrandar a absorção de açúcar, auxiliando no processo de controlo da glicémia.

-Saúde intestinal: o alto teor em fibra acaba por beneficiar ainda a normal função intestinal.

-Sistema cardiovascular: a fibra, em combinação com o teor em gorduras insaturadas, contribui para a manutenção dos níveis de colesterol no sangue, fator essencial na saúde do sistema cardiovascular.

Pode encomendar os produtos da Iswari através do site oficial da marca ou então nas lojas Celeiro e outras lojas especializadas por todo o país. Os produtos comercializados pela Iswari são biológicos, contando com a certificação da Certiplanet, e isentos de glúten, sendo certificados pela Association of European Coeliac Societies  (AOECS) e pela Vegan Society Trademark.