Merrell: os novos modelos são um convite à descoberta

Nesta primavera, a Merrell convida-o a aventurar-se ao ar livre, sob o mote “take a walk on the wild side”. Conheça as novas propostas de calçado.

Criada com o intuito de dar a cada pessoa o que precisa para descobrir o poder simples e profundo dos trilhos, independentemente da habilidade ou nível de experiência, a Merrell apresenta uma variedade de modelos perfeitos para que se aventure e parta à descoberta.

Garantindo sempre o máximo de conforto, a marca sugere uma série de modelos práticos e versáteis, ideais para qualquer aventura ao ar livre durante a próxima estação, como é o caso da linha Chameleon 8. Os novos modelos Stretch proporcionam um calçar e descalçar facilitado, graças ao seu sistema de fecho com ajuste de elástico e neoprene.

Também os novos Chameleon 8 LTR, com uma construção super leve, mas que otimiza a proteção e a estabilidade, esta linha está preparada para acompanhar qualquer momento.

Modelo: Chameleon 8

Já os novos Bravada aliam o conforto e performance de forma exemplar. Com uma construção única, desenhada para a passada feminina, este modelo introduz o ajuste ideal e o conforto que é necessário, assim como a proteção e durabilidade de umas botas de montanha.

Modelo: Bravada