PROZIS: opções saudáveis para uma alimentação equilibrada, sem sair de casa

Durante este período de isolamento e recolhimento em casa, é fundamental que saibamos procurar manter os mesmos hábitos e rotinas, não esquecendo a importância de assegurar o bom funcionamento do nosso organismo, corpo e mente. Para tal, é muito importante conseguir aliar alguma prática desportiva – mesmo que sejam apenas 20 minutos diários – a uma rotina alimentar saudável e equilibrada, fornecendo ao nosso organismo a quantidade de vitaminas, nutrientes e minerais que este necessita para a sua vitalidade.

A PROZIS continua a assegurar encomendas online, respeitando e preservando todos os cuidados necessários, para que os consumidores não necessitem de sair de casa e consigam manter as suas refeições habituais. Desta forma, fizemos uma seleção de alguns produtos alimentares que consideramos fundamentais para ter em casa durante este período, garantindo que continua a privilegiar uma alimentação saudável, ao invés de consumir produtos pouco ou nada benéficos.

No momento da compra dos seus produtos, não se esqueça de aplicar o cupão U-FIT, que lhe garante 10% de desconto.

As refeições já prontas, para além de serem muito práticas, variam imenso, permitindo que experimente novos pratos e sabores. Deixamos a sugestão do Risotto de Cogumelos.

A PROZIS dispõe de diversas refeições congeladas já prontas, perfeitas para quem procura opções práticas e rápidas. Umas dessas opções é a Esparguete à Bolonhesa Vegan.

Na secção da padaria, encontramos diversas opções para pequenos-almoços saudáveis e saciantes. Sugerimos o Pão Muesli ou as famosas Double Creamy Protein Cookie.

Deliciosa e saciante, a manteiga de amendoim é um ótimo aditivo a diversas refeições, tanto ao pequeno-almoço como ao lanche (seja da manhã ou da tarde), garantindo uma refeição mais reconfortante. Experimente barrar a manteiga de amendoim em tostas, deitar no seu iogurte ou até juntar com fruta (banana, maçã, pera, entre outras opções).

Na secção da Granola, Muesli e Flocos ha inúmeras opções de frutos secos, aveias ou mix’s perfeitos para adicionar às suas refeições. São ótimas combinações para adicionar ao seu iogurte natural e conferir-lhe algum sabor, por exemplo, tornando a refeição mais saciante e evitando que tenha tantas vezes fome durante o dia. Sugerimos a Mistura Clássica, mas há diversas sugestões.

Começar o dia com um pequeno-almoço repleto de energia é essencial para garantir um dia mais produtivo, fornecendo ao organismo as vitaminas e nutrientes que necessita. A PROZIS têm inúmeras opções já preparadas para facilitar na hora de preparar as suas panquecas ou papas de aveia. Para tal, sugerimos a Aveia Integral Instantânea em Pó ou as Panquecas de Aveia com Proteína.