Gaya Immersions: a nova plataforma com aulas de yoga virtuais

Chegou a nova plataforma online que procura inspirar os portugueses a descobrir, seja qual for o lugar onde se encontra, a sua verdadeira natureza, através do yoga e da alimentação consciente.

Gaya Immersions disponibiliza inúmeras aulas virtuais diariamente, num projeto que pretende despertar nas pessoas, nas empresas e também nas comunidades a necessidade de entrar num modo zen, em tempo real e em qualquer lugar.

Imagens ©D.R.

Sem dogmas nem fundamentalismos, o programa propõe aulas que são instruídas por profissionais nacionais e internacionais, com uma vasta experiência, que prometem revolucionar a prática desta modalidade. Agregando diversas áreas de autoconhecimento, saberes ancestrais e do mundo da nutrição, todos os alunos têm a oportunidade de usufruir de uma verdadeira experiência imersiva, num momento em sintonia com pessoas de todo o mundo, partilhando a sua energia de uma forma mais real e genuína.

As aulas virtuais são transformadores e acontecem em tempo real, dispondo de uma participação máxima de 250 alunos. Gaya Yoga é uma abordagem mais profunda e integrada do yoga, enquanto que Crystal Bowls Soundbath é um convite ao relaxamento profundo e à exploração da autodescoberta. Já Mindfoodness Project pretende promover a alimentação consciente, explorar os fundamentos da nutrição e apresentar receitas coloridas e saudáveis. São 16 aulas que se distribuem pelas categorias de Yoga Science, Healing e Conscious Cooking.

Segundo a fundadora e curadora do projeto, Sara Montes: “A nossa proposta é diferenciadora, principalmente, pelo seu caráter evolutivo. Estamos sempre a desenvolver conceitos e a integrar várias áreas, adaptando-nos às necessidades e à realidade de cada momento, sem nunca nos desvirtuarmos de sabedorias ancestrais ou da tradição das práticas que promovemos. Combinamos tradição e inovação, algo que ainda pouco se encontra em projetos de yoga”. Além da fundadora, o projeto conta ainda com a colaboração de outros 17 especialistas nacionais e internacionais.

Numa segunda fase, está ainda previsto o lançamento de cursos online, com um limite de participação de dez a 15 alunos, o que permitirá a aquisição de conhecimentos e práticas mais profundos.

Conectar, transformar e inspirar são as três palavras que melhor definem o Gaya Immersions, na promessa de incentivar a procura por uma vida mais equilibrada e feliz. Conheça o projeto aqui.