PUMA acaba de lançar a Unity Collection

A PUMA acaba de lançar a Unity Collection, um conjunto de peças que procuram celebrar a herança desportiva da marca e o poder do desporto para unir o mundo. Como parte do lançamento desta coleção e de outras iniciativas desenvolvidas nas últimas semanas, a PUMA comprometeu-se a doar um total de 200 mil dólares para o U.N. COVID-19 Solidarity Response Fund.

Segundo a marca, “todos fazemos parte do mesmo mundo e a Unity Collection celebra isso mesmo, através do desporto, como uma força unificadora”. Para tal, a marca compromete-se a apoiar diretamente o trabalho global da OMS, com o intuito de ajudar os países a prevenir, detetar e conseguir responder à pandemia COVID-19.

“Agora, mais do que nunca, reconhecemos que o desporto desempenha um papel crítico como força unificadora no mundo”, partilha o global director of brand and marketing da PUMA, Adam Petrick, continuando: “Nós, enquanto marca, juntamente com os nossos atletas e embaixadores, somos uma grande equipa, unidos no desporto e juntos para sempre. Durante este período atípico, precisamos de nos unir – porque sabemos que somos muito mais fortes juntos do que separados”.

A coleção unissexo inclui propostas de vestuário, calçado e acessórios. O design simples acaba por ter uma aparência vibrante, destacando apontamentos com as cores das bandeiras internacionais, cordões impressos e hardware de metal dourado.

Os modelos de calçado escolhidos para esta coleção foram os Future Rider, Ralph Sampson, RS-X³ e Cali Sport, apresentando um design de base neutra, com detalhes em azul, vermelho, amarelo e verde.

Qualquer um destes modelos é o par perfeito para o fato de treino da coleção, resistente à água, com um fecho frontal central, uma fita de tecido multicolorida, apontamentos em metal dourado na parte de cima e bolsos laterais e traseiros na parte de baixo

A mochila da coleção é uma mochila clássica em couro vegan, com um fecho bidirecional que abre o compartimento principal e um bolso interno acolchoado com detalhes nas cores na alça, com o logótipo no bolso frontal. A Unity Collection inclui ainda um cap preto simples, com uma faixa de malha que absorve a humidade e um ajustador multicolorido, também com a inscrição “AUF ALLEN FÜNF KONTINENTEN”. A coleção inclui calças, casaco, t-shirt, calções e acessórios.

A Unity Collection da PUMA está disponível a partir de 13 de julho nas lojas PUMA e em lojas selecionadas, assim como o site da marca.