Dia Internacional do Cancro da Mama: a importância de escolher o tamanho certo do soutien

No Dia Internacional do Cancro da Mama, a Dama de Copas vem alertar para o cuidado que todas as mulheres devem procurar ter na hora de escolher um soutien. É muito importante usar o soutien no tamanho mais correto para cada mulher e ter ainda em conta a forma como este fica colocado no corpo.

Sabia que mais de 90% das mulheres usa um tamanho ou modelo errado de soutien? É crucial que cada mulher saiba qual o tamanho e o modelo mais correto para si, consoante o tamanho e o formato do peito. Não usar um soutien apropriado é prejudicial, não só para o conforto diário, como para a saúde da mama e da coluna. Ao escolher o soutien certo, irá beneficiar e prevenir.

©D.R.

Veja neste vídeo alguns dos erros mais comuns (e graves) que podem ocorrer quando o tamanho e o formato do soutien não é o mais correto:

Sobre a Dama de Copas

Dama de Copas é uma marca portuguesa inclusiva e especializada em Bra Fitting, que lhe oferece um aconselhamento personalizado para que escolha sempre o tamanho certo e se sinta confiante.

O que é Bra Fitting?

Uma consulta de Bra Fitting é o método mais indicado para descobrir o tamanho e modelos de soutiens mais adequados a cada mulher. Nas lojas da Dama de Copas (Lisboa, Porto, Braga e Leiria) é possível ter um acompanhamento individual no provador, que será feito por uma consultora durante o tempo que for necessário. Assim poderá descobrir qual é o tamanho e o modelo mais indicado para si.

Veja neste vídeo qual é a maneira mais correta de vestir um soutien: