PUMA: nova coleção é dedicada a todas as mulheres do automobilismo

A PUMA acaba de anunciar a nova coleção feminina dedicada ao automobilismo. As novas propostas de calçado espelham a vontade da marca em apoiar a igualdade de género no desporto automóvel.

E porque o desporto automóvel não se restringe a homens, a presença de mulheres nas competições de Fómula 1 é cada vez mais evidente. Para a marca a igualdade de género é um valor assumido, não apenas direcionado ao desporto, mas à sociedade em geral, pelo que, desde 2019 que a PUMA apoia o campeonato de monolugares para mulheres W-Series, enquanto fornecedor oficial de equipamentos de corrida, visando promover o automobilismo feminino.

Além deste compromisso, a PUMA tem vindo a corresponder às exigências atuais no ramo da moda apreciada por mulheres entusiastas do automobilismo, preenchendo uma lacuna.

Esta coleção de streetwear dedicada ao automobilismo para mulheres está a evoluir a cada temporada, evidenciando linhas exclusivas que combinam com estilo… e velocidade!

O novo modelo de calçado Mercedes-AMG Petronas F1 Team Speedcat Mid é um relançamento do icónico Speedcat, destacando um midcut extraordinário e um visual sofisticado dentro e fora de pista. O design do modelo destaca uma parte superior em couro e uma sola em borracha aderente.

Esta novidade já se encontra disponível em lojas PUMA e online.