Reebok lança uma versão mais versátil do icónico modelo Nano

A Reebok anuncia o lançamento de uma nova versão, mais versátil e cheia de estilo, do icónico modelo Nano, desenhado para proporcionar mais conforto à prática de atividade desportiva. Nano X1 junta-se a um grupo de colaboradores da elite mundial do fitness, entre os quais Rich Froning Jr. e Camille Kostek.

Criado há mais de uma década com o propósito de responder às necessidades dos atletas, a Reebok sempre manteve uma forte aposta na franquia Nano, adaptando-se às novas demandas e exigências dos consumidores. Assim, a aperfeiçoada versão Nano X1 surge mais versátil, para que possa facilmente ser usada para a prática desportiva como para o dia a dia. “Do mesmo modo que um bom atleta quer sempre superar o seu último recorde pessoal, nós não vamos deixar de tentar superar-nos, quando temos de criar um produto novo. E estamos seguros de que o Nano X1 é o nosso melhor sapato de treino até à data”, partilha o product manager senior da Reebok, Tal Short.

Imagens ©D.R.

Para celebrar este lançamento, a Reebok juntou um coletivo de elite que inclui atletas, treinadores e personalidades de todas as partes do mundo, conhecidas por promover saúde e bem-estar, sendo eles a dar vida ao modelo Nano X1. Das principais características desta nova versão, destacamos o conforto, a velocidade e o controlo. Ao combinar o amortecimento de um sapato de running com a estabilidade necessária de um sapato de treino é possível proporcionar um modelo mais voltado para velocidade em modalidades, como a corrida. Também o design, formato e estrutura que proporcionam mais estabilidade e suporte para todo o tipo de treinos.

Pela primeira vez, o modelo Nano é lançado com diferentes opções de materiais na parte superior, Flexweave Knit e Flexweave Grit, que os consumidores poderão escolher segundo as suas necessidades de treino e as suas preferências. O Reebok Nano X1 Flexweave Knit, vem com uma parte superior tão suave como resistente, feito com um novo material de malha que fornece uma respirabilidade excecional. Por sua vez, o Reebok Nano X1 Fletweave Grit é feito com um material ultrarresistente, leve e duradouro, criado para suportar os treinos mais extremos.