NutriBox, a nova marca de entrega de marmitas saudáveis

Chegou a NutriBox, a nova marca de entrega de marmitas e snacks saudáveis, no distrito do Porto. Criado por um grupo de nutricionistas, que representam a Nutri4Solutions, o projeto pretende disponibilizar um serviço que contempla opções saudáveis e pensadas para toda a população, combinando produtos naturais e da época, através de refeições que preservam os cuidados nutricionais, sem perder o sabor.

A ementa tem sempre quatro opções de carne, quatro de peixe e quatro vegetarianas e/ou vegan, sendo atualizada semanalmente ou quinzenalmente. As marmitas podem vir prontas a comer ou congeladas e apresentam quatro tamanhos: pequeno, médio, grande e personalizado, com quantidades definidas ou de acordo com o que o cliente procura (consoante o seu plano alimentar).

Há também opções de pequenos-almoços e brunchs saudáveis, com conjuntos de alimentos já pré-definidos ou com a opção de construir a sua própria box personalizada. Além destes serviços, a NutriBox dispõe ainda de hambúrgueres e almôndegas artesanais de carne, peixe e vegetarianas/vegan, sem aditivos e só com ingredientes frescos.

Sendo a preocupação ambiental um foco para a marca, os materiais utilizados nas embalagens são recicláveis.

A ementa está disponível na página de Instagram da NutriBox.