PUMA, nova coleção chega numa explosão de cores

A PUMA lança uma nova coleção de calçado, vestuário e acessórios inspirada nas cores dos mares mais profundos. Ocean Queen foi desenhada a pensar em quem procura destacar-se ousadamente, com modelos confortáveis e capazes de acompanhar cada momento de uma rotina agitada.

Imagens ©D.R.

Os designs desvendam tons marinhos que se fundem com outras cores interessantes, como amarelo e rosa suave, assim como detalhes em malha. A gama de novas propostas apresenta macacões, calções, t-shirts, vestidos e muitas outras peças modernas e essenciais.

Já na gama de calçado destacam-se as sapatilhas com acabamentos que remetem para a praia, como acontece com os modelos Cruise Rider, Oslo Femme, RS-Curve, RS-X e Hedra. Já o modelo Cruise Rider Ocean Queen destaca-se por apresentar uma base de malha aberta, com sobreposições de camurça, sendo a formstrip em pele metalizada e detalhes prateados.

A coleção Ocean Queen integra-se na plataforma She Move Us da PUMA e destaca alguma das suas principais embaixadoras femininas, na intenção de celebrar as mulheres que impulsionam a cultura e o desporto, visando inspirar tantas outras em todo o mundo.

A nova coleção está disponível a partir de 7 de abril.

Imagens ©D.R.