Puma Studio Collection, peças macias para desportos de baixa intensidade

A linha Puma Studio Collection anuncia um segundo lançamento, com peças pensadas para desportos de baixa intensidade, como yoga e pilates. Delicadas e macias, as novas propostas da coleção moldam-se facilmente ao corpo, permitindo uma maior liberdade de movimentos. A nova coleção conjuga na perfeição o estilo e a funcionalidade.

Na nova coleção, o destaque vai para as leggings flare que elevam qualquer estilo sem afetar a funcionalidade. Por terem um corte mais largo, adaptam-se a qualquer exercício. As novas Studio Yogini Rib Waist Flare são perfeitas para reduzir o atrito resultante da respiração e incluem ainda um pequeno bolso.

Para a embaixadora da PUMA, Carolina Patrocínio: “Esta nova coleção é mesmo o meu estilo e mal posso esperar para estender o meu tapete de yoga e deixar-me levar”.

Todas as peças da nova coleção foram pensadas para serem facilmente conjugadas entre si. O top Studio Slvls Open Back Tank é um modelo que pode ser combinado com o top preto Bra Low Impact Strappy, criando um design atrativo com múltiplas alças que permitem ainda uma maior respirabilidade. Possui um corte mais longo na parte de trás, dois cortes nas laterais para facilitar os movimentos e uma bainha com nervuras que assegura um toque extra de qualidade.

A coleção apresenta ainda um conjunto de top e leggings com detalhes reflexivos para melhorar a visibilidade em condições de pouca luz. Além disso, os tecidos incorporam a tecnologia dryCELL, permitindo absorver a humidade da pele. Destaque também para a inclusão de materiais reciclados.

A nova linha já se encontra disponível em lojas selecionadas e no site da PUMA.