Pão caseiro 100% isento de glúten é a nova aposta da Iswari

A Iswari acaba de lançar um novo produto para os amantes de pão. Chama-se “Bread Mix” e é a mistura perfeita para fazer o seu próprio pão em casa, o que trará imensas vantagens: além de ser mais saudável e nutritivo, este tem a vantagem de ser isento de glúten.

De preparação rápida e fácil, a Bread Mix – Orginal contribui para a manutenção dos níveis normais de colesterol no sangue.

Para a criação desta fórmula, a marca recorreu a ingredientes integrais, “sem adições desnecessárias”, como é apresentado na informação do produto, que já se encontra disponível no site da Iswari. O objetivo passa por disponibilizar a oferta de um produto nutritivo, saciante e isento de glúten.

©D.R.

Dos vários benefícios apresentados pela marca, destacam-se o facto de contribuir para a normal digestão, aumentando a sensação de saciedade e retardando a absorção de açúcar, bem como o contributo para o normal funcionamento do trânsito intestinal.

Receita

Ingredientes:

Modo de preparação:

  1. Numa taça, combinar o conteúdo total da embalagem (300g) com a água morna e mexer com uma colher por 1 minuto, até obter uma massa espessa e coesa.
  2. Deixar a massa levedar por 30-45 minutos, coberta com um pano ou papel húmido.
  3. Transferir a massa para a forma desejada ou para um tabuleiro forrado com papel vegetal.
  4. Polvilhar com sementes a gosto e assar no forno, a 180ºC, por 50 minutos.
  5. Retirar do forno e deixar arrefecer uns minutos. Fatiar e desfrutar, quer simples quer barrado com manteiga de frutos secos ou patê de leguminosas e aromáticas.

A receita foi retirada na íntegra do site da marca. Pode consultar mais informações aqui.