PUMA lança os novos equipamentos das seleções nacionais femininas

A PUMA apresenta os novos equipamentos das seleções nacionais femininas, a par de uma edição limitada de chuteiras com ajustes específicos para mulheres.

Recorrendo a designs intemporais, a PUMA junta-se à retalhista britânica, Liberty, para trazer uma elegância intemporal às camisolas mais leve e confortáveis da marca. Desenhadas à mão, no estúdio de design da Liberty, os motivos florais são transportados para o relvado, numa estética mais retro. O estilo proporciona um desempenho adequado em campo, sendo que as peças são destinadas ao uso exclusivo de equipas femininas de Itália, Islândia, Áustria e Suíça.

As novas camisolas originais das seleções nacionais são feitas a partir de uma tecnologia exclusiva Ultraweave, um tecido ultraleve concebido para um ótimo desempenho. A estrutura de elasticidade facilita ainda o movimento, reduzindo o peso e a fricção para que as atletas se possam concentrar num movimento mais rápido e potente.

©D.R.

Destaque ainda para as edições especiais PUMA x Liberty dos modelos Future 1.4 Ultra Ultimate com ajustes específicos para mulheres. Os dois modelos apresentam padrões florais personalizados. A coleção inclui ainda as luvas de guarda-redes Ultra Grip 1 Hybrid Liberty.

Para o diretor sénior da equipa de produto e vestuário desportivo da PUMA, Marco Mueller: “O futebol feminino sempre foi uma prioridade para a PUMA e para o grande torneio deste Verão colaborámos com a icónica retalhista britânica Liberty para produzir camisolas personalizadas para as nossas atletas, de modo a serem usadas nos maiores palcos. Juntamente com os equipamentos personalizados, todas as atletas da PUMA irão utilizar a edição especial de chuteiras Future e Ultra Liberty com ajustes específicos para mulheres. Isto também marcará o primeiro ajuste específico feminino do modelo Future , sendo o torneio deste verão o momento perfeito para as estrear”.