Festival de Bem-Estar regressa em setembro

O Festival de Bem-Estar (Feira Alternativa) regressa de 9 a 11 de setembro. O evento acontece no Parque de Jogos 1º. de Maio do Inatel, em Lisboa.

Desde 2005, o festival promove um encontro holístico entre várias pessoas que procuram viver melhor em consciência e equilíbrio. Entre palestras, workshops e aulas práticas, há uma série de atividades pensadas para acolher os milhares de visitantes que anualmente passam pelos vários expositores.

Fotografias ©D.R.

A edição deste ano conta com cerca de 200 expositores, na maioria ocupados por profissionais de diversas terapias complementares: reiki, acupuntura, reflexologia, massagens ou terapia de som, entre tantas outras. Destaque ainda para áreas de cosmética natural, de alimentação saudável, de nutrição e de artesanato.

“As áreas do bem-estar, desenvolvimento pessoal e espiritualidade evoluíram muito. Neste Festival criamos momentos de divulgação, promoção e desmistificação de todas as terapias alternativas e complementares, desde que sejam exercidas com responsabilidade”, partilha o responsável pela organização do evento, Jorge Coelho Lopes, acrescentando: “Os cuidados que queremos ter com o corpo e a mente dependem do nível de consciência e das crenças de cada ser humano. Mais do que a experiência é a expansão da consciência que queremos promover”.

Todas as informações, bem como os bilhetes de acesso ao evento, estão disponíveis aqui.

Fotografias ©D.R.