Dama de Copas: nova coleção destaca materiais sustentáveis e tons neutros

A Dama de Copas apresenta a nova coleção de outono, com base na sustentabilidade, no suporte e no estilo. Seguindo a tendência de athleisure, a marca aposta em tons orgânicos e neutros, partindo de materiais reciclados. Os novos sports bra provam que é possível aliar o conforto e a performance, independentemente do tamanho do peito.

Sob a premissa de que o soutien desportivo no tamanho certo é imprescindível para a prática desportiva, a marca apresenta uma gama de peças concebidas para controlar o movimento do peito, encapsulando cada mama individualmente e prevenindo dores e desconforto. Disponíveis em mais de 70 tamanhos, nas copas B, C, D, DD, E, F, FF, G, GG, H, HH e J, do 28 de costas ao 46, há um soutien desportivo certo para cada mulher e para cada atividade.

O primeiro modelo, Non Wired Forest Green, incentiva a um contacto mais próximo com a natureza e apela à consciência sobre o ambiente com o uso de materiais reciclados na sua produção. Sem aros e com alças racerback, o modelo oferece estabilidade e suporte extra. Já o Non Padded Charcoal/Marl surge em cinzento grafite, com aros e de copa mole, tendo sido desenhado para um maior conforto em tamanhos grandes. As leggings Ultra Adapt com fundo preto em contraste com painéis transparente em renda gráfica, feitas com uma nova tecnologia de uso de lycra, que permite modelar e acentuar as curvas naturais do corpo, permitindo a máxima liberdade de movimentos.

A Dama de Copas dispõe de um serviço de Bra Fitting nas dez lojas da marca portuguesa ou online.