PUMA lança linha desportiva para treinos no outdoor

A PUMA apresenta a nova coleção Seasons, pensada para treinos ao ar livre no inverno. A gama de calçado e vestuário para atividades em outdoor inclui artigos de desempenho produzido a partir de materiais técnicos e detalhes inovadores que garantem a máxima impermeabilidade das peças.

A coleção Seasons foi criada com base no trail running e na versatilidade para atividades ao ar livre. Foi desenvolvida para proteger das condições atmosféricas, utilizando materiais funcionais e de desempenho como GORE-TEX na gama de calçado de trilho multi-terreno e Sympatex, um tecido impermeável, à prova de vento e respirável, com três camadas produzido com material 100% reciclado, na peça Stormcell Jacket. A coleção está preparada para enfrentar qualquer tipo de terreno e diversas condições climatéricas.

“Como resultado da pandemia e do encerramento de ginásios e estúdios, vimos cada vez mais pessoas a procurar atividades ao ar livre para realização de desporto, e com maior foco na saúde e bem-estar”, aponta o General Manager da PUMA Run Train, Erin Longin, acrescentando: “Sabíamos que esse seria um comportamento para durar, as pessoas estavam à procura de equipamentos adaptados ao ambiente exterior e é por essa razão que criámos Seasons como uma extensão da nossa coleção de desempenho RUN PUMA.”

Os principais produtos da coleção de lançamento incluem o casaco impermeável Stormcell Jacket, o casaco/calças Raincell e o casaco Down Jacket para o outono e inverno. A coleção também apresenta novas adições à oferta de calçado de trail running da PUMA com um novo e leve modelo em FAST-TRAC NITRO GTX e a versão atualizada dos Voyage NITRO 2 GTX.

A nova coleção está disponível online, em lojas PUMA e distribuidores selecionados a nível mundial.