Wanderlust 108 acontece já este domingo

Chegou mais uma edição do Wanderlust 108! No dia 26 de setembro, domingo, o evento exclusivamente dedicado à promoção de bem-estar físico e mental irá decorrer no Jardim da Torre de Belém, em Lisboa. Para esta edição, o Holmes Place volta a marcar presença com uma aula de Modern Pilates, com início às 14h30.

Espera-se um dia repleto de atividades outdoor, desde yoga e meditação, destacando workshops e conversas inspiradoras para 1500 pessoas. O evento arranca às 08h00, altura em que os participantes poderão “abrir” a mente e exercitar o copo ao ar livre, através de uma experiência única de yoga e de uma aula de meditação, guiada pelos melhores professores nacionais e internacionais.

Este ano, a premissa de aprender a valorizar a saúde mental é ainda mais forte e, para tal, as atividades serão variadas e destinadas a todos os gostos. Há propostas de Avaliação Postural, Massagens e Progressive Yoga, são algumas das propostas a não perder durante o dia.

A aula de Modern Pilates orientada pelo Holmes Place acontece às 14h30, no palco principal.

Depois do sucesso das primeiras edições, esta edição promete ser mais uma excelente oportunidade para reforçar a ideia da importância de desacelerar o ritmo, criar momentos únicos e celebrar a vida.