Vêm aí a grande corrida pet friendly

Preparem as sapatilhas e também as trelas dos vossos patudos. O Hospital Veterinário Montenegro vai organizar, com o apoio técnico da Eventsport, uma corrida especial no dia 24 de fevereiro, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

O evento começa cedo com uma caminhada de 5 km que terá início às 9h, sem competição, seguida da corrida de 10 km às 10h, esta com fins competitivos.

A primeira edição da corrida e caminhada tem uma vertente solidária, em que por cada inscrição feita na Corrida do Veterinário será revertido um euro  a uma destas duas instituições à escolha dos participantes: os VSF Portugal – Veterinários sem Fronteiras ou Aanifeira – Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira.

Espera-se um evento cheio de surpresas, onde não faltará diversão, mas também algum espírito de competição. Desta forma, a prova conta com um total de 3000 euros em prémios monetários.

Haverá prémios individuais que serão atribuídos aos 3 primeiros classificados de cada escalão e as três melhores equipas também serão premiadas com um troféu, assim como a equipa mais numerosa do evento. Até ao dia 31 de dezembro pode efetuar a sua inscrição, que de momento se encontra nos 8€ para a corrida e 5€ para a caminhada.

Esta iniciativa faz parte do XV Congresso Hospital Veterinário Montenegro que agrupa, entre 22 e 24 de fevereiro, profissionais e estudantes para debater as mais recentes inovações na área.

Convide amigos, forme uma equipa e inscreva-se aqui.