5 restaurantes saudáveis para conhecer no Porto

Com uma panóplia de opções para almoçar ou jantar na cidade Invicta, procuramos fazer uma seleção de alguns restaurantes saudáveis no Porto.

Fotografias © D.R.

Bambu (Vila Nova de Gaia)

O Bambu procura ter opções equilibradamente biológicas e sustentáveis. Com vista para o mar e uma carta repleta de opções desejáveis, poderá encontrar alternativas mais saudáveis.

O Bambu fica localizado Avenida Beira Mar, em Vila Nova de Gaia.

Boavida (Leça da Palmeira)

O Boavida traz sugestões de sabores únicos e saborosos em pratos marcados de diferentes texturas e sabores. O objetivo é só um: garantir que tem uma boa vida (literalmente).

O Boavida fica localizado na Rua António Nobre, em Leça da Palmeira

Urbana – Verdadeira Mente Natural (Foz)

Um espaço aconchegante que procura disponibilizar uma alimentação mais natural e saudável, repleta de opções benéficas e saborosas. Na descrição da página que dá a conhecer o espaço podemos ler: “A Urbana nasce da necessidade de unir aquilo que é mais saudável com o que é mais saboroso de uma forma rápida e Natural, pois acreditamos que é possível termos uma alimentação responsável sem abrir mão do sabor”.

O Urbana fica localizado na Rua das Taipas.

Early Cedofeita (Baixa)

O Early Cedofeita tem uma missão a cumprir: trazer para o centro da mesa os melhores ingredientes da época e deixar que os mesmos falem por si. Desde o café da manhã, o brunch, o almoço ou o lanche da tarde, vai encontrar sempre um prato perfeito.

O Early Cedofeita fica localizado na Rua dos Bragas.

Hand Go (Baixa)

O nome diz tudo. O objetivo passa por, literalmente, pegar e levar. Aqui encontrará pizzas saudáveis, saladas frescas e, ainda, crepes deliciosos.

O Hand Go fica localizado na Rua da Assunção.