PUMA junta-se a Mr.Doodle para uma coleção única

A PUMA e a Mr.Doodle uniram-se na criação de uma das coleções mais inesperadas e irreverentes, com propostas únicas de calçado, vestuário e também acessórios, em cores vibrantes. Conheça todas as propostas da coleção PUMA x Mr.Doodle aqui.

Mergulhando no universo da Mr.Doodle, a PUMA adotou um novo estilo de desenho à mão para os logótipos e os gráficos, enquanto as personagens da Mr.Doodle exploram o mundo incomparável do desporto. Desta colaboração resultou uma coleção jovem, divertida e vibrante, destacando mensagens e detalhes ocultos em todo o design, apresentando artigos de calçado, vestuário e acessórios unissexo, em tons de preto e de branco, com alguns pormenores em laranja, roxo e lavanda.

Da coleção de calçado destacam-se os Sky LX Low, RS-2K, Cali Wedge, Leadcat 20 e Mile Rider, com uma aparência mais divertida e que caracteriza toda a gama. Já os i revelam detalhes especiais, como o laço assimétrico, os rabiscos na entressola e uma seta de doodle abaixo dos atacadores, enquanto os Mile Rider x Mr.Doodle destacam uma parte superior em malha desportiva, com sobreposições coloridas e gráficos de doodle na entressola.

As propostas de vestuário incluem um leque variado de peças para homem e mulher, destacando: o casaco reversível Puma x Mr.Doodle, que é uma das peças mais exclusivas da coleção e que pode ser usado apenas como casaco preto liso ou com um padrão integral de rabiscos inspirados no desporto.

Ao nível dos acessórios, o saco shopper é um essencial para levar para qualquer lado. Fabricado com um material semitransparente e com um padrão de doodle em todo o painel frontal, assim como detalhes nas alças, o saco inclui ainda um fecho zíper no compartimento principal e um bolso interno para guardar itens menores.

Esta coleção já se encontra disponível em lojas PUMA e lojas selecionadas, assim como na loja online da marca.