Dama de Copas lança campanha sobre a importância de usar o equipamento certo

A Dama de Copas acaba de anunciar a nova campanha digital, que tem como objetivo alertar a importância de saber escolher o tamanho certo para o soutien. Descubra a desportista que há em si! procura consciencializar, informar e acautelar para um tema muito importante.

A marca acredita que praticar desporto de forma saudável e sem dores está ao alcance de todas as mulheres, mas para que isso aconteça devem privilegiar os equipamentos certos, que auxiliam a prática, principalmente no que toca à escolha do soutien, que deve suportar na perfeição o peito.

Para esta campanha, a Dama de Copas desafiou as modelos e mulheres reais da marca para uma sessão de treino ao ar livre, com as peças da coleção de desporto. Desta coleção, fazem parte vários modelos de Sports Bra, assim como tops, t-shirts, calções e leggings da marca Body Glove.

Todas as peças da Body Glove Active adaptam-se perfeitamente ao corpo como uma segunda pele e distinguem-se pelo tecido patenteado Nylolite, que conserva a elasticidade e o formato por mais tempo, além do fator de proteção Ultravioleta 50+ e o material híbrido, característico de alguns modelos essenciais. Estes detalhes permitem que sejam utilizados tanto dentro como fora de água.

O Sports Bra Panache, reconhecido como o melhor soutien desportivo da Europa, por três anos consecutivos, é um modelo forte e resistente que encapsula o peito, controlando o movimento até 83%. Assim, o peito fica protegido e seguro, permitindo que seja possível praticar qualquer tipo de desporto, de forma confortável e sem dores.

Há ainda mais dois modelos de Sports Bra em destaque para este outono/inverno: o Navy/Orange, sem aros, em azul escuro e com detalhes em laranja, e o Black/Lime, de edição limitada e com aros, em verde lima e coberto com renda geométrica preta – modelos perfeitos para desportos de baixo e alto impacto, respetivamente.