Há novas marcas saudáveis para conhecer na 2Yummy

A 2Ymmuy está repleta de novidades surpreendentes para conhecer na loja online. Há marcas internacionais exclusivas que compreendem áreas distintas: puericultura, higiene, suplementação e alimentação.

Prometendo contribuir para um estilo de vida mais consciente e equilibrado, chegaram novas marcas às prateleiras digitais da 2Yummy, tais como: Kit & Kin, Vivo Life, Sisinni e Smyle. Mantendo como principal missão descomplicar, esclarecer e acompanhar quem procura optar por um plano nutricional saudável e respeitar práticas mais sustentáveis, a 2Yummy desvenda novas marcas essenciais.

Com o objetivo de alargar cada vez mais a gama de produtos saudáveis, a plataforma online revela diversas novidades para conhecer e saborear. Assim, a marca de fraldas ecológicas, a Kit & Kin (criada pela ex-Spice Girl e embaixadora da UNICEF, Emma Bunton), revela-se um dos segredos mais bem guardados que estão agora disponíveis exclusivamente no site da 2Ymmy. A marca recorre apenas a materiais 100% sustentáveis e ingredientes naturais, sem produtos químicos agressivos.

Já a Sisinni, uma marca grega de cremes de barrar, surge como uma alternativa mais equilibrada, oferecendo produtos com opções vegan, isentos de glúten e sem óleos de palma. Também a área da suplementação da 2Yummy, há um novo reforço da marca Vivo Life, uma marca de nutrição vegan premium, indicada para todos os amantes do desporto e com preocupações ambientais. Assim, os produtos da Vivo Life destacam-se por recorrerem a embalagens biodegradáveis, que não contêm aditivos e que utilizam apenas a ingredientes naturais.

A Symple é uma alternativa 100% isenta de plástico para pasta de dentes. Embalada em frascos de vidro, que podem ser facilmente reutilizáveis, a pasta de dentes é apresentada em forma de “comprimidos”, sendo composta por ingredientes naturais, como eucalipto e hortelã-pimenta, combinados numa fórmula única e com resultados surpreendentes. A Smyle disponibiliza ainda pacotes de refill em sacos de papel compostável, que estarão disponíveis a partir do mês de maio.

Adicionalmente, a 2Yummy disponibiliza ainda consultas de nutrição online, perfeitas para quem procura melhorar a sua alimentação, durante o período de confinamento. O objetivo é promover hábitos de vida mais saudáveis e conscientes. Assim, a marca criou o pack 2Yummy (80€), que oferece portes grátis na plataforma, durante três meses e garante uma consulta gratuita, num conjunto de cinco consultas de nutrição.

Todos os produtos da 2Yummy estão disponíveis para entrega ao domicílio em Portugal Continental, Madeira e Açores e nos restantes países da Europa.