PUMA lança a nova Studio Collection

A PUMA acaba de lançar Studio Collection, uma linha repleta de propostas essenciais para a prática de yoga, pilates ou meditação, entre outras disciplinas de mindfulness. As novas peças desportivas foram criadas para oferecer o máximo de conforto, com o intuito de proporcionar mais conforto e promover a ligação do corpo e da mente.

Especialmente pensada para modalidades que exigem grande consistência do próprio corpo, a coleção sugere peças que permitem uma maior liberdade de movimentos, sendo que foi toda desenhada a partir de materiais respiráveis e de alta qualidade. Preservando o conforto e a comodidade, a nova colorway rosa claro junta-se aos três looks diferentes da linha, com estampados subtis e cores atraentes, como azul cobalto e lavanda.

Para apresentar a nova coleção, a PUMA convida a embaixadora em Portugal, Carolina Patrocínio, para dar cara à campanha. “O corpo e a mente são, cada vez mais, um único elemento e a concentração em cada movimento é essencial em disciplinas como o yoga ou pilates. Com a PUMA Studio Collection sinto-me hiper-confortável com as suas peças leves, respiráveis e ultra macias”, refere Carolina Patrocínio.

Fotografias ©D.R.

Com destaque para o top, esta peça apresenta-se num design minimalista com alças finas e unidas nas costas, garantindo um melhor suporte. Já as leggings caracterizam-se pelo formato ajustado e cintura alta, o que as torna ainda mais confortáveis.

Algumas das peças da coleção de vestuário incluem a tecnologia dryCELL da marca, que permite repelir a humidade e manter a pele seca e confortável durante o treino. A nova linha em rosa claro está disponível em lojas PUMA, lojas selecionadas e no site.