Oysho adiciona novo modelo à linha Compressive

A Oysho reforça o seu compromisso em oferecer o máximo conforto e liberdade de movimentos durante a prática desportiva. Pensado para desportos de média e alta intensidade, a nova gama Extra Compressive apresenta os modelos mais representativos da coleção: Compressive, Raise Up, e Core Control.

A marca continua a apostar na linha Compressive, alargando a proposta com as novas leggings de compressão extra que evidenciam um novo tecido modelador altamente resistente que define a silhueta sem restringir os movimentos. A estrutura do tecido permite a evaporação da humanidade, oferecendo maior proteção ultravioleta UPF 40+.

Compressive e Extra Compressive apresentam dois modelos mais icónicos de leggings: Raise Up, com painéis de compressão nos lados que proporcionam o máximo suporte aos glúteos, e Core Control, com reforço de compressão no interior da cintura.

A marca promove as qualidades de compressão durante a prática desportiva. Compressive foi concebida para desportos de média e alta intensidade, ao passo que a Extra Compressive foi concebida para oferecer uma maior compressão em treinos de alto nível, oferecendo maior apoio e suporte em treinos mais intensos.